Só quem usa luvas de procedimento na rotina de trabalho sabe o quanto as mãos sofrem no final do dia. Além daquele pó que mancha roupas e jalecos, a desidratação da pele gera incômodos estéticos e proporciona até desconforto físico.
Para quem usa esmaltes, o pós-uso é ainda mais prejudicial. O acabamento perde o brilho e as cutículas sofrem com o ressecamento. Temos certeza que quem trabalha como dentista, médico, enfermeiro, esteticista ou tatuador sabe exatamente o que estamos dizendo!
A Glöfi sabe que o cuidado mora em cada detalhe e tem a solução ideal para deixar para trás seus dias de mãos ressecadas. Continue lendo para conhecer!
Dá pra usar luvas e ainda continuar com as mãos bonitas?
Claro que dá! Para isso, ter uma rotina de cuidados com as mãos é essencial. E, se você acha que precisa de muito empenho ou de produtos caríssimos, a gente já avisa que é mais fácil do que você imagina.
O primeiro passo é a higienização. Lavar as mãos é um hábito que ajuda a preservar a saúde, como você já deve ter aprendido no período da pandemia. E nesse mesmo momento, temos certeza que você também percebeu o quanto a pele pode sofrer com essa ação tão simples.
Por isso, na hora de fazer a sua higiene pessoal, dê preferência a sabonetes com formulações neutras para evitar o ressecamento e não desencadear reações alérgicas.
Outro passo que você pode adotar é utilizar um esfoliante uma vez na semana. Além de remover células mortas, ajuda na renovação da pele e prepara para receber uma das etapas mais importantes: a hidratação.
Não adianta! Uma pele bem cuidada é uma pele que está em equilíbrio e a hidratação é parte importante nesse processo. Existem diferentes opções de cremes no mercado que ajudam a repor a oleosidade perdida ao longo do dia e a recuperar a maciez.
E, se a textura é algo que te incomoda, não tem desculpa, viu? Há uma infinidade de opções e, certamente, você vai encontrar uma adequada para o seu caso!
Vale lembrar que a proteção solar também é indispensável para a saúde das mãos, ok? Dizem por aí que essa região costuma denunciar a idade e isso acontece porque a aplicação da proteção se concentra apenas no rosto. Por isso, comece a se proteger hoje para não ficar igual aquela imagem que foi divulgada em setembro de 2022 e chocou toda a internet.
Por fim, vem a dica que poucas pessoas te contam: não se contente em utilizar luvas apenas para proteção biológica. É possível utilizar luvas que também ajudam a recuperar a saúde da sua pele!
🤑 Está gostando do conteúdo? Aproveita para visitar o site depois de terminar de ler e use o cupom glob5 para ganhar desconto na sua próxima compra.
Conheça a Luva Lano-E Green UniGloves
A luva para procedimento não-cirúrgico Lano-E Green UniGloves é uma revolução no mercado. Além de servir como barreira biológica nos atendimentos odontológicos, hospitalares e estéticos, ela proporciona hidratação e recupera a pele.
Isso é possível porque a luva possui Lanolina e Vitamina E em sua composição que, em contato com o suor do usuário, libera uma emulsão capaz de cicatrizar e nutrir a camada mais superficial da pele, garantindo mais elasticidade e maciez.
Esses resultados são baseados em fatos! A UniGloves Reino Unido realizou estudos e comprovou que o uso contínuo da Lano-E proporciona até 25% de redução na desidratação*. Demais, né?
Além das vantagens para o profissional que faz o uso do produto, as luvinhas verdes ainda possuem aroma de menta. Ou seja, é uma super aliada de dentistas e torna a experiência olfativa dos pacientes muito mais agradável.
A Lano-E Green UniGloves é feita em látex natural, não possui pó, tem superfície microtexturizada e formato anatômico para te ajudar a não perder nenhum detalhe na hora de realizar seus procedimentos.
Com a tonalidade verde claro, é o lembrete de que é possível combinar saúde e estilo em cada um dos seus atendimentos. E a Glöfi avisa: se você ainda não conhece, está perdendo a chance de descobrir a sua nova luva favorita!
Você encontra a Lano-E Green UniGloves no site da Glöfi nas numerações EP a G. Não perca tempo e adicione ao seu carrinho!
*Dados obtidos após 8 sequências de uso em aproximadamente 6 horas, onde se verificou a redução da perda de água, melhoria no nível de umidade da pele, diminuição da rugosidade tátil percebida e diminuição da secura cutânea percebida.